Marcadores

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cerato - A Saga : O Magnífico Bastão de Sorento

Cerato olhou para Murano,de um jeito estranho.

- Como pode ter certeza que vencerá a batalha? - perguntou Cerato.
- Isso,você nã precisa saber,meu amigo. - respondeu Murano.

Cerato tentou segurar Murano,mas logo,espinhos começaram a crescer na mão de Murano.E Murano bateu na perna de Cerato.Cerato ficou sem fazer nada no chão,com a perna machucada.

- É assim que você joga? - perguntou Murano. - Perdendo o tempo todo?
- Isso não é um jogo. - respondeu Cerato.
- Claro que é. - respondeu Murano.

Murano logo foi dar outro soco em Cerato,mas Cerato desviou.A Mão de Murano ficou presa.

- Como se sente? - perguntou Cerato.

Murano retirou sua mão da parede.Ficou cara a cara com Cerato.Cerato se mecheu um pouco,e Murano o deu um chute.Logo depois,Murano deu um soco na cara de Cerato.
Cerato ficou parado no chão,paralizado.Murano foi andando devagar,e rindo.O Bastão de Sorento estava perto de Cerato,e Cerato começou a olhar para o Bastão.

Murano viu que Cerato estava olhando para o Bastão,e Pulou para pegar e quebrar o Bastão.Mas Cerato consegiu pegar o Bastão rapidamente,e quando Murano caiu no chão,Cerato se levantou e bateu em Murano.
Murano conseguiu reagir,e começou a se levantar.Cerato percebeu,e começou a girar o Bastão.Quando ele girou,o Bastão começou a ficar vermelho,e brilhando.Cerato percebeu,que o Bastão começou a recolher energia da terra.

As pedras começaram a ser trituradas,e indo em direção ao Bastão.Murano estava quase levantando,e Cerato foi bater em Murano.
Mas Murano desviou,e Cerato bateu no chão.Quando Cerato bateu,recolheu energia da Terra.Então,percebeu que foi no primeiro toque ao chão,que o Bastão recolhe energia.
Cerato decidiu ver o que acontecia ao segundo toque,e tentou em Murano.Mas Cerato não mirou em Murano.Pois Murano tentou desviar,e parou na frente do Bastão.Murano começou a gritar de dor,e Cerato não entendia.

Alguns segundos depois,o chão tremeu.E Aonde o Bastão atingiu em Murano,cresceu uma Coluna de pedra,espinhosa.
Cerato aprendeu um novo golpe,e viu que,se acertasse no coração,mataria Murano.Então,Cerato concluiu :

O Nome do Golpe,era Coluna de Pedra.Ao Girar,o Bastão recolhia energia da terra.Quando dava o primeiro toque,recolhia energia de onde tocava.No segundo toque,crescia uma Coluna de Pedra,aonde o bastão tocou, mudando de tamanho pela energia que foi recolhida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário