Marcadores

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cerato - A Saga : Os Leões de Morier

Quando Cerato reparou aquelas espadas,foi correndo para pegá-las. Quando tocou em uma,um brilho enorme saiu de dentro da pedra,jogando as espada para a mão do menino.Um buraco se abriu no meio da pedra,e,ao mesmo tempo,um rugido tomou conta dos ouvidos de Cerato.

- O que foi isso? - perguntou Cerato.

Quando Cerato olhou para trás,viu um Leão enorme,com Dentes de Sabre.Cerato tinha apenas duas opções : Correr ou matar o Leão.Cerato escolheu correr.Mas quando começou a correr,o Leão o agarrou e o prendeu no chão.Cerato deu um chute no leão,e tentou escapar.Mas o leão se levantou,e rugiu para Cerato.Então,Cerato percebeu que só tinha uma escolha : Matar o leão.

- Mas como?- Perguntava Cerato,para si mesmo.

Logo percebeu que tinha duas espadas na mão,que poderia matar qualquer leão.Então,partiu para cima e foi direto no coração do Leão.O Leão caiu no chão,e seus dentes foram ficando apodrecidos e foram caindo. Cerato pensava em pegar os dentes,mas já era tarde demais.

Cerato subiu em uma pedra perto dali,levantando sua espada,fazendo um sinal de honra.Mas a honra não era eterna.Quando Cerato percebeu,uma alcatéia se aproximava dali,rapidamente.Cerato não sabia o que fazer. Então,ficou parado.A Alcatéia se aproximava cada vez mais,e quando Cerato decidiu o que fazer,já era tarde.um leão pulou em cima dele. Mas,quando o leão pulou,Cerato estava com as espadas para cima,fazendo com que as espadas fincassem o peito do leão.Aí,Cerato percebeu que matou 2 leões , com o pé na terra. Aí pensou :

- Tenho uma Ligação com a terra.

Então,passou suas espadas na Terra,e foi decapitando cada leão que aparecia.Não sobrou nenhum.Cerato Jogou as espadas no chão,levantou um braço , e gritou bem alto :

- Ah!!!!!!

Logo depois,um Leão o pegou por trás,e o prendeu no chão.Mas esse leão,era duas vezes maior que os outros.O Leão se preparou,e foi morder Cerato.Quando se preparou para morder, a Espada de Cerato vinha do céu,fincando na perna do Leão.