Marcadores

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cerato - A Saga : Murano,o lutador

Cerato olhou para a perna do leão,e viu que tinha uma espada fincada lá.

- O que foi isso? - perguntou Cerato.

Logo Depois,uma pessoa,com uma roupa que a cobria toda,passou perto dali,e logo depois,já estava perto de Cerato.Cerato olhou,e fincou impressionado,pensou que esta pessoa tinha o salvado.
Então,o leão sentiu que o cheiro da espada também estava nesta pessoa.E Quase a mordeu.Mas ela desviou,e apertou bem as mãos,e uma camada de Ferro começou cobrir sua mão,e depois,espinhos cobriram o ferro.
Enquanto Cerato nem percebia,esta pessoa misteriosa dava socos e socos no leão,jogando-o no chão.Cerato levantou,olhou para esta pessoa,e agradeceu.

- Obrigado. - disse Cerato. - Quem eram aqueles leões?
- De nada. - Respondeu. - Aqueles leões eram os filhos de Morier,o chefe dos leões.
- Morier é esse que você acabou de matar?
- Bem,eu não matei.E Sim,é ele.

No meio da conversa,esta pessoa misteriosa revelou seu nome : Murano.Murano era um Lutador,até que,aconteceu algo com ele que,suas mãos ficaram com esse poder,e ele criou uma grande força.

- Murano,e essas espadas? - perguntou Cerato. - Sabe algo sobre elas?
- Sim. - Respondeu. - Esta espada parecida com uma de samurai é a Espada de Sorento. - Murano apontava para uma das espadas.
- Quem é Sorento? - perguntava Cerato. - E a outra Espada?
- Sorento é o Mestre da Terra. - respondeu Murano. - E esta outra espada,é A Espada de Morier.

Murano foi explicando,e Cerato resumiu tudo,em um pequeno texto :

Sorento é o Mestre da Terra.Morier é o Chefe dos Leões.Sorento e Morier fizeram um pacto,para unir o Poder dos Leões com a terra.Cada um deles selaram seus poderes em uma espada,depois fincaram em uma Pedra,para unir o poder.