Marcadores

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Cerato - A Saga : Cerato contra Murano

Depois de conhecer tudo sobre Murano,Cerato decidiu logo,perguntar uma coisa importante para Murano.

- Murano,você aceitaria me treinar ? - perguntou Cerato.
- Claro,o que quer saber? - respondeu.
- Olha,sobre como usar certo o poder da terra,etc.
- Olha,eu não sei bem sobre terra.Pois meu elemento é o ar.

Murano controlava o ar,então não adiantava muito ele treinar Cerato.Mas o que ele podia ensinar eram as técnicas de guerra.
Cerato estava muito cansado,assim como murano.Mas isso não impedia que os dois treinassem.

Murano começou ensinando Cerato pelas técnicas de esquivar.Cerato pensou que era fácil,mas no começo,Murano mostrou que era tão habilidoso e rápido,que fez com que Cerato parecesse uma tartaruga.

Cerato conseguiu ter agilidade,pelos poderes das espadas de Morier e Sorento.Logo depois,Murano desarmou Cerato,e o lançou na parede.

Quando Murano foi dar um soco,Cerato desviou.Os Dois perceberam que tudo estava fora de controle,e decidiram parar.Mas,Cerato tentou fazer uma brincadeira,jogando Murano no chão.

Mas quando Murano caiu,usou seus pés para prender a perna de Cerato,e jogá-lo para cima.
Cerato estava no alto,quase caindo.Então Murano levantou,e quanto Cerato estava perto,Murano deu um soco em Cerato,que o fez voar em uma pedra.Esta pedra rachou,e dentro dela,tinha um bastão.

- O Bastão de Sorento! - falou Murano.

Quando Cerato tocou no bastão,sentiu uma força,uma força enorme.Murano percebeu,que o bastão continuava com a mesma força de antes. Então fugiu.
Mas Cerato alcançou,e bateu em Murano com o bastão.Murano ficou em cima de uma pedra, quase desmaiando.Cerato pegou as espadas de Sorento e de Morier,e fincou em Murano.

Cerato viu que machucou muito Murano,e saiu correndo.Mas no caminho,encontrou um lagarto.Um Grande lagarto.Na verdade,era um largarto descendente de Dragão.