Marcadores

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cerato - A Saga : Um Mundo Novo

Cerato é um garoto,que vive em um mundo cheio de fantasias.Seus pais lhe deram esse nome por que adoram a Flor Cerato.Seu pai é desempregado,e sua Mãe,trabalha vendendo sandálias e tênis. Na escola,todos ficam fazendo brincadeirinhas sem graça com Cerato,pois eles falavam que seus pais eram Pobres,Mendigos,e que não tinham dinheiro para pagar a Escola,por que eles pagavam catando Lixo,e doando para a Escola(pois a escola em que Cerato estudava é escola de Classe Média Alta).

O Pai de Cerato,se chama Gallardo. Ele tentou arrumar um emprego na Escola,de Faxineiro,para poder sustentar mais a família.
Cerato ficou mais triste,pois todos riam dele mais ainda.Quando voltou da Escola,Cerato ficou brincando na Rua com seus amigos,fingindo que eram Espadachins.
Havia se Passado 3 dias após o aniversário de Cerato.Ele ganhou o que mais queria : Uma Espada.

Quando eles estavam brincando,a Mãe de Cerato apareceu,com um vaso,e uma Flor no vaso. A Flor era a Cerato.Ela mostrou para Cerato.

-Mãe,por favor,eu estou brincando com meus amigos! - gritou Cerato - Tire esta flor daqui!
-Olha aqui menino,não fale assim comigo! - Gritou a Mãe de Cerato.

Os Amigos de Cerato começaram a Rir,e logo a Mãe de Cerato mandou ele entrar para casa. Cerato ficou triste,pensou em quando estava brincando com os Amigos,e sua mãe chegando com aquele vaso.Ele ficou com Raiva,Então amassou a Flor Cerato,e jogou o vaso no chão. Quando percebeu o que fez,se arrependeu.
Mas Logo Depois,Cerato escuta alguns barulhos,e ai uma parte do teto da casa dele cai. Ele fugiu,e correu para o Portão da casa,mas estava tão desesperado que,caiu.Quando levantou, viu que não estava em sua casa.Estava em um Mundo Novo,cheio de Rochas.No Lugar em que estava a Sala de Estar,Havia uma pedra gigante,em que estavam fincadas Duas Espadas.