Marcadores

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cerato - A Saga : O Espírito da Caveira

Cerato foi tocar o lagarto.Quando se aproximou,o lagarto avançou em Cerato,quando o mordendo.O Lagarto estava com muita raiva.

Cerato pensou em pegar o lagarto,e criar.Mas seria um grande prejuízo para ele mesmo,pois o lagarto quase o mataria.Cerato tentou conversar com o lagarto,mas o lagaro avançou.Então Cerato teve um reflexo,e deu um soco no lagarto.

Na hora,o lagarto começou a escurecer.Parecia que ia explodir.Cerato percebeu isso,e,abaixou.Quando ele levantou,o lagarto estava deitado,normal,e com uma grande nuvem negra em cima dele.Essa nuvem foi em direção à Cerato.
Mas Cerato abaixou,e a Nuvem passou direto.Ela entrou em um túnel,onde Cerato nem sabia que existia.
A Nuvem foi em direção à Murano, que estava deitado.Então,Murano foi curado.Mas quando Murano levantou,sentiu um poder.Um Grande poder.O Espírito da Caveira(que havia possído o Lagarto) possuiu Murano.Ele ficou mais forte,porém,com energia fraca.

Cerato foi ver o que estava acontecendo.

- Tem alguém ai? - perguntou Cerato. - Murano?É você?
- Murano Morreu. - uma voz respondeu.
- Murano?Eu sei que é você! - gritou Cerato.
- Venha ver o que tem aqui!

Quando Cerato foi conferir o que havia conhecido,Murano estava com braços de ferro,e uma espécie de "alma de caveira" atrás dele.

- O que foi Murano? - perguntou Cerato.

Murano não respondeu,e foi direto bater em Cerato.Cerato tentou fugir,mas Murano o agarrou pelo pé,e puxou.Cerato caiu,mas logo levantou.Murano ficou parado,e Cerato,sem saber o que havia acontecido.
Murano deu um soco em Cerato,que o fez quebrar o teto,e parar em cima da caverna.Murano pulou,e ficou em cima da caverna também.

- Você está louco? - perguntou Cerato. - Olha em o que você se transformou!

Murano começou a rir,segurou Cerato no chão,e falou :

- Pode ter vencido o Duelo entre nós,mas eu,vencerei a batalha!