Marcadores

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cerato - A Saga : O Magnífico Mestre Sorento

- Esse é seu verdadeiro jeito de jogar? - perguntou Murano.
- Claro. - respondeu Cerato. - Veja esse meu novo jeito.

Cerato pegou o bastão,e deu um golpe na Perna de Murano.Logo depois,Murano conseguiu levantar,e roubar o Bastão de Cerato.Murano começou a girar o bastão,assim como Cerato havia feito.
Quando Murano foi tocar o bastão no chão,Cerato segurou o bastão,tomou da mão se Sorento,e bateu no chão.Murano ficou parado, e Cerato começou a bater o bastão no chão,em volta de Murano.

- O que está fazendo? - perguntou murano.
- Veja. - respondeu Cerato.

Cerato fez uma roda,em volta de Murano.Logo depois,Cerato bateu o bastão em Murano,perto do coração. Cerato ficou parado,segurando o bastão,e olhando para Murano. Cerato viu,que,na ponta do bastão,estava com energia.
Enquanto Cerato olhou para o Bastão,Murano pegou o Bastão e bateu em Cerato,bem no coração.A Energia do bastão havia acabado,então uma coluna de Pedra gigante cresceria nos dois.Mas,no lugar em que o segundo toque foi feito,cresceu uma coluna de pedra média.

Logo depois,a coluna sumiu,e enquanto a outra coluna subia,Sairam pedras gigantes do buraco em que a coluna havia aparecido,e as pedras foram muito alto.
Enfim,A Coluna cresceu em Murano.Quando a coluna sumiu de Murano,Cerato desmaiou,e acordou em um lugar cheio de pedras.EM frente de Cerato,tinha uma pessoa.

- Quem é você? - perguntou Cerato.
- Meu nome é Sorento. - respondeu.
- Espera,você é o mestre Sorento?
- Sim,sou eu.
- Nossa,eu sempre quis te conhecer.
- Sério?
- É.Quero que você me ensine várias coisas.
- Não vai dar,pois,tenho que ir.Mas,sempre lembre de uma coisa.
- O que?
- Nunca,mas nunca,deixe o inimigo fazer aquilo.